Laboratório do Núcleo de Logística em Transportes

Trabalhos de conclusão de curso

Trabalho de conclusão de curso de graduação
Thiago Fontana da Mota. Modelo de Otimização do Custo de Abastecimento nos Transportes rodoviários de Carga. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador: Marta Monteiro da Costa Cruz.
Tamires Nascimento Pereira. Validação de um modelo de roteirização para um problema com janelas de tempo e dependência de tempo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador: Marta Monteiro da Costa Cruz.
Graciliano Alves da Costa Filho. Otimização de modelo de simulação de uma cadeia de suprimento de insumos de pelotização. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador: Marta Monteiro da Costa Cruz.

Raphael Duque. Avaliação de estratégias de manutenção ferroviária utilizando simulação de eventos discretos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador: Marta Monteiro da Costa Cruz.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.